Política de Reembolso

 

PARA PEDIDOS ENTREGUES:

Até 7 dias corridos após a coleta do produto.

PARA PEDIDOS NÃO ENTREGUES:

Até 24 horas após a aprovação do pedido. Após esse prazo, só será possível solicitar o reembolso após a coleta do produto.

Assim que a devolução for autorizada, a restituição dos valores pagos será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra.

Formas de Reembolso

CARTÃO DE CRÉDITO:

A solicitação de estorno será feita pela loja em até 30 dias úteis.

O estorno efetivo do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões e consideram detalhes importantes como os dados de fechamento de sua fatura.

PIX:

O valor será devolvido em sua conta corrente ou Pix em até 7 dias úteis. Não serão aceitas contas de terceiros.

O valor do frete para troca/devolução é arcado pela Prime Sneakers.

Informações Importantes

As propostas de troca e devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

  • Não pode apresentar declarações de uso.
  • Deve estar em sua embalagem original.

Caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato conosco através do E-mail: contato@primesneakershop.com.br ou WhatsApp: (11) 95596-1833. Nosso horário está disponível de segunda a sábado das 10h00 às 19h00.  

Conheça o Código de Defesa do Consumidor .