Política de Reembolso
PARA PEDIDOS ENTREGUES:
Até 7 dias corridos após a coleta do produto.
PARA PEDIDOS NÃO ENTREGUES:
Até 24 horas após a aprovação do pedido. Após esse prazo, só será possível solicitar o reembolso após a coleta do produto.
Assim que a devolução for autorizada, a restituição dos valores pagos será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra.
Formas de Reembolso
CARTÃO DE CRÉDITO:
A solicitação de estorno será feita pela loja em até 30 dias úteis.
O estorno efetivo do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões e consideram detalhes importantes como os dados de fechamento de sua fatura.
PIX:
O valor será devolvido em sua conta corrente ou Pix em até 7 dias úteis. Não serão aceitas contas de terceiros.
O valor do frete para troca/devolução é arcado pela Prime Sneakers.
Informações Importantes
As propostas de troca e devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:
- Não pode apresentar declarações de uso.
- Deve estar em sua embalagem original.
Caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato conosco através do E-mail: contato@primesneakershop.com.br ou WhatsApp: (11) 95596-1833. Nosso horário está disponível de segunda a sábado das 10h00 às 19h00.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor .